Blog amigos da rainha

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Daniela fala sobre suas férias no Ceará em seu blog


Olá Turma!

Tirei uma semana de férias para descansar um pouco. Esses seis primeiros meses foram muito corridos. Então, fui para a cidade de Jericoacoara, no Ceará. Que terra linda!!!! Um dos lugares mais espetaculares do mundo.Os moradores, muito simpáticos, deixam todos à vontade... Eles foram muito carinhosos comigo... Fizeram eu me sentir em casa.Lá, conheci as belas praias, belos rios, passeei de quadriciclo pelas dunas brancas, onde me diverti muito.Como a cidade é praticamente toda de areia, a gente ia para a rua, descalço. É muito bom esse contato direto com a terra, com a natureza. Se Deus existe, ele mora ali, em Jericoacoara. Eu jurei que não iria pensar em trabalho durante esse rápido descanso, mas não tem jeito...rsrs. Acabei me envolvendo em um projeto de Festival de Música que vai acontecer na cidade! Estou postando algumas fotos de minha viagem aqui para vocês perceberem o quanto a cidade é linda e como o passeio foi divertido. Vocês têm de conhecer esse paraíso!Quero agradecer aos meus fãs do Ceará que foram ao aeroporto de surpresa, para me dar um beijo. Um abraço especial para Roberto, que nos levou para passear por lugares maravilhosos e também para Giovani, Janete e os amigos do Hotel.

beijos,
Daniela

Fonte: Site Oficial DM

Nenhum comentário: