Blog amigos da rainha

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Daniela Mercury participa da 66ª EXPOCORDEIRO

Foi a divulgada a programação para a 66ª EXPOCORDEIRO 2008 (Exposição Agropecuária e Industrial de Cordeiro) que acontecerá entre os dias 19 e 27 de julho, no município serrano de Cordeiro, no Rio de Janeiro. Entre as principais atrações estão Calypso, Frejat e a cantora Daniela Mercury, última atração do evento.

Conhecido como Cidade Exposição, onde destaca-se nacionalmente a Exposição Agropecuária, Cordeiro tem sua economia voltada para a pecuária, a lavoura e as indústrias de confecções, principalmente, para a moda íntima. Seu nome deve-se a seu fundador, Manoel Rosendo Cordeiro, e sua padroeira é Nossa Senhora da Piedade.

A 187 Km do Rio de Janeiro e 40 Km de Nova Friburgo, o município de Cordeiro está localizado numa das mais belas regiões, berço do gado Zebu Brasileiro e Bacia Leiteira. Para chegar até a cidade, saindo do Rio de Janeiro, seguir pela Ponte Rio-Niterói, seguir pela Rod. Niterói-Manilha (BR-101) e, em Itaboraí, pegar a RJ-116 (Itaboraí-Itaperuna). Entrar na RJ-160 (Cordeiro-Carmo) e seguir até o centro de Cordeiro.

Serviço
O quê: Encerramento da 66ª EXPOCORDEIRO 2008 com Daniela Mercury
Onde: Cordeiro - Rio de Janeiro
Horário: 23 horas
Data: 27 de julho

Fonte: EXPOCORDEIRO

Nenhum comentário: