Blog amigos da rainha

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Daniela Mercury anima o São João de Santa Quitéria

Uma explosão de alegria contagiou os quiterienses na noite do último domingo 15 de junho, com a Festa de São João de Santa Quitéria, que na programação contou com a apresentação dos sanfoneiros Ítalo e Renno (Sanfonas do Ceará) e a participação especial da cantora baiana Daniela Mercury.

A cantora envolveu a todos independente de idade, sexo ou estilo. Dos mais variados ritmos e tons, encantou o público que participava, vindo do interior do município, das cidades vizinhas, ou até mesmo de outros Estados, como citou a cantora. O momento esperado do Show era a música Canto da Cidade, a qual Daniela Mercury ofereceu ao Prefeito Tomás Figueiredo, que junto da Primeira Dama Cândida Figueiredo, participavam radiantes da festança.

Estiveram presentes ao evento o Deputado Estadual Tomás Figueiredo Filho, muitos familiares e amigos, entre eles a irmã do Prefeito Tomás Figueiredo, Dra. Fátima, com o esposo Dr. Álvaro Costa, ex ministro da Controladoria Geral da União.Com a grandeza do evento, o público participou bastante cantando o repertório que animou e abrilhantou a festa de São João.

Para ver mais fotos, clique aqui.

Fonte: Prefeitura de Santa Quitéria

Nenhum comentário: