Blog amigos da rainha

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Daniela Mercury cumprimenta fãs após show

Não é por menos que ela é considerada a Rainha do Axé. A cantora Daniela Mercury, após uma hora e meia de show, saiu do palco do Festival incendiando o público que a aguardava na grade do backstage.

Acompanhada da cantora Margareth Menezes, que fez uma participação especial em seu show, Daniela tirou fotos com os fãs e agradeceu todo o carinho do público.

Em retribuição a atenção da artista, os fãs cantaram o novo sucesso 'Oya TeTê', deixando Daniela emocionada.

Fonte: iBahia

Daniela concede entrevista exclusiva ao iBahia.com

Daniela Mercury esteve no estúdo do iBahia.com para conceder uma entrevista exclusiva. No intervalo, a cantora, que havia acabado de sair do palco, brincou que no próximo ano faria um show acústico. 'Em 2010 farei um voz e violão. Essa agitação do palco me deixa com muito calor!' (risos). A Rainha do Axé voltou a dizer que seu show é estranho, mas dessa vez explicou a sua afirmação: 'Eu sou encantada com a Bahia e louca para trazer a criatividade que tenho para o palco. Faço uma mistura de ritmos, e isso é diferente', disse Daniela. 'Eu me digo estranha, mas todo mundo é um pouco estranho, diferente', completou a musa.

Daniela homenageia Olodum e recebe Margareth Menezes

Em uma apresentação que já dura mais de uma hora, a cantora Daniela Mercury continua empolgando as cerca de 15 mil pessoas que se encontram neste momento na arena principal do Festival de Verão Salvador 2009. Há pouco, antes de começar a tocar a canção "Swing da Cor", a Rainha aproveitou para fazer uma homenagem à banda Olodum, que se apresenta no sábado no festival. "Ele [o Olodum] fez da exclusão dignidade. A música baiana não seria a mesma sem eles", afirmou. A canção foi gravada em uma parceria entre Daniela e o Olodum em 1991.

Na sequência, Daniela chamou para o palco a cantora Margareth Menezes, com quem dividiu os vocais em "Faraó" e "Maibê Dandá". Faraó é um dos sucessos mais conhecidos do Olodum, enquanto "Maibê Dandá" é obra de Carlinhos Brown. La Mercury também pediu à organização do evento que dê mais 15 minutos de prazo para o seu show, "pois uma estrela como Margareth merece espaço".

A Rainha do Axé faz nesta noite um show repleto de referências à cultura afro-baiana e às religiões de matriz africana, a começar pela presença do Balé Folclórico da Bahia, convidado especial para a ocasião. A abertura do show, com o sucesso "É d'Oxum" foi seguida de "Ilê Pérola Negra". Também nesta noite, estão sendo registradas imagens que devem formar parte do novo clipe da cantora , feito para a canção Oiá por Nós, uma homenagem a Iansã, orixá dos raios e trovões.

Depois de Daniela, o público presente no Festival de Verão poderá contar com as apresentações de Chiclete com Banana, O Rappa e A Zorra.

Fonte: A Tarde On Line

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Daniela Mercury aproveita o Festival de Verão de Salvador para gravar clipe

A cantora Daniela Mercury aproveitou o seu show no Festival de Verão de Salvador nesta quarta-feira, 28, para gravar o clipe "Oya por nós". O festival também é um termômetro, já que ela faz a pré-estreia de seu novo show e mostra a sua nova música de trabalho "Sol do sul". Com um minivestido assinado por Martha Medeiros, ela sacode o público e celebra os 10 anos do Trio Eletrônico. A apresentação de Daniela é marcada pelo sincretismo religioso. "A mistura de religiões nos liberta e faz de nós um país tão rico", diz a cantora no palco. Antes de entrar em cena, a cantora reuniu seus bailarinos e músicos para uma oração.

Fonte: EGO


Obrigada pela dica, Bernardo!

'Meu show será estranho'

A Rainha do Axé participa da primeira noite do Festival de Verão Salvador. A quarta-feira (28) vai ficar pequena para tantas novidades que Daniela Mercury vai apresentar em seu show. A cantora, que já se apresentou em oito edições do evento, conversou com o iBahia e fez algumas declarações bombásticas. Confira na íntegra a entrevista!

iBahia.com - Décima primeira edição do Festival de Verão. Você participou da primeira edição em 99. O que esse evento representa para a rainha do axé?
Significa diversidade do axé. Eu fico dizendo assim: Se o Skank fosse baiano, ia ser axé. Se Cidade Negra fosse baiano, ia ser axé. Se Alanis Morissette fosse baiana, ia ser axé. Tudo vira axé quando chega no Festival de Verão. A rainha do axé acha isso ótimo. Que essa diversidade mostre a abertura do povo baiano. Como a gente gosta de tudo, desmitificando que o nosso carnaval é um ritmo só. O Festival de Verão é uma mistura, e o axé é essa grande mistura. O Festival de Verão é uma síntese da música moderna feita na Bahia. É dessa urbanidade de um grande festival que podia acontecer em qualquer lugar do mundo, com esses mesmos artistas, mas que não ia ter a mágica de ser em Salvador da Bahia. O Festival de Verão tem sido realmente um provocador de novos momentos da música baiana, criando histórias.

iBahia.com - Todo ano você prepara um show novo para o Festival de Verão. O que o público pode esperar para esse ano?
Eu vou cantar canções novas. É um pré-lançamento do disco. Em princípio eu pensava conseguir fazer uma pré estréia do novo show. Mas mudei de idéia. Convidei o Balé Folclorico da Bahia e o Ramiro Mussoto, porque eu na verdade vou fazer uma celebração dos 10 anos do Trio Eletrônico, e como o meu trio tem o tema Candomblé Eletrônico, eu vou fazer essa homenagem no Festival de Verão com o Balé Folclórico. Vai ser um show muito particular, com muita modernidade e com muita raiz. Vou fazer uma coreografia especifica, vou dançar e cantar um repertório inédito. Vou estar trazendo canções que nunca foram cantadas no Festival de Verão e em nenhum show meu. Também vou cantar meus sucessos, mas com uma releitura. Vai ser um daqueles shows estranhos, pois como meu axé é um axé muito estranho, porque eu sou uma pessoa estranha, eu sou meio E.T, meu show será estranho. Meu axé é muito codimentado, é cheio de influências (risos). Meu trabalho é muito fragmentado, muito cheio de fusões. O show do Festival vai ser um show dançante, vibrante, com muita coreografia. Um show cênico muito forte com o Balé Folclórico, com meus bailarinos e com um figurino novo e com muito eletrônico.

iBahia.com - Como será o figurino desse show?
Meu figurino está sendo feito por Marta Medeiros, é um figurino especialíssimo, é pra linkar com todo o visual do cenário. A gente vai ter um cenário atrás e vai ser predominantemente vermelho, por causa de Iansã. A gente ainda está arrumando. Ainda podem ter algumas surpresas que eu mesma não sei.

iBahia.com - Você pretende ir ao Festival para curtir outros artistas?
Se houver estréia de show de algum artista com shows novos eu vou assistir. Eu ainda não vi a grade. Mas tem O Rappa, vou adorar ver o show deles. Eu adoro O Rappa.

iBahia.com - Esse ano o palco está maior, isso vai possibilitar mais ousadia no palco?
Oba! Mais espaço para eu correr e encher de gente. É bom que o balé é grande e vem pelo menos com os 15 bailarinos. Eu tenho mais amplitude para poder fazer os espaços e trabalhar as coreografias. Eu tô tentando fazer umas surpresas de cenografia inusitada, com tecidos presos no teto. Essa coreografia vai ser lançada no Festival. Vou cantar e lançar fortemente, já pra dançar no clima de quem vier para o festival, as duas músicas novas de trabalho, e mais algumas músicas novas que, como eu sou estranha, vou lançar lá sem vocês conhecerem ainda. Um beijo e a gente se ver no palco do Festival de Verão.

OUÇA O SHOW POR AQUI.

Fonte: iBahia

Ivete Sangalo é fã de pão com manteiga e Daniela Mercury

Ivete Sangalo é boa de garfo e amante das coisas simples da vida, como um bom pão com manteiga e café com leite.

Depois de ingerir essa saborosa preferência da maioria dos brasileiros, Veveta postou em seu blog que ouviu a nova música de trabalho de sua conterrânea Daniela Mercury e adorou.

“Estou comendo pão com manteiga e tomando café com leite. Amoooooooo. Estou aqui ouvindo a nova música de Daniela Mercury, arranjada por Alfredo Moura. Bala demais! Oyá por Nós. Mais uma vez, ela está cantando lindo. Vou cantar muito essa”, escreveu Ivete em seu blog.

Fonte: O Fuxico

Daniela Mercury ensina como aproveitar melhor o carnaval

Daniela Mercury apresenta repertório novo no Festival de Verão

Começa hoje (28/01), o Festival de Verão Salvador 2009. Na grade de atrações estão artistas como Alanis Morissete, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Victor e Léo, O Rappa, Chiclete com Banana, entre outros.

O Festival é o maior evento musical do país e é dirigido por Aloísio Legey. O festival, que é realizado no Parque de Exposições, espera um público de 50 mil pessoas por noite. Esta será a 11ª edição do Festival de Verão, mas o organizadores da empresa que organiza o festival preferem chamar de primeira dos próximos dez anos. Para Carlos Freitas, gerente da promotora do evento, ano passado acabou um ciclo de dez anos de festival e esse ano será aberta outra fase.

Daniela Mercury se apresenta hoje no palco principal e traz um repertório modificado. Ano passado a artista comemorou os 15 anos de "O Canto da Cidade".

A cantora costuma fazer shows especiais para o considerado maior evento do verão brasileiro. “Eu adoro o clima dos festivais, e o Festival de Verão consegue misturar várias tribos, linguagens, estilos, ritmos. Isso é maravilhoso para nós, artistas, e para o público que vai assistir. Este ano, eu vou contar com a participação de DJs, vou levar 25 bailarinos para o palco e apresentar novos elementos cênicos”, diz a cantora.

Daniela também antecipa um pouco do repertório da noite. “Vou cantar, dentre outras, minhas duas novas músicas de trabalho: Sol do Sul, um reggae que compus com meu filho, Gabriel Povoas; e Oyá Por Nós (Oyá Tê Tê), uma saudação a Iansã, que compus com Margareth Menezes, que é um candomblé eletrônico”.

Este ano, o disco Carnaval eletrônico de Mercury, comemora cinco anos. O álbum ajudou a colocar a música eletrônica nas ruas do carnaval.

O show começa com a Banda Biquini Cavadão e após Daniela Mercury será a vez de Bell Marques e o seu Chiclete com Banana.

Fonte: Folha Salvador / A Tarde On Line

'Carnaval sem Fome' recebe doações a partir do dia 3 de fevereiro

A terceira edição do 'Carnaval sem Fome' com slogan 'Com Fome não se Brinca' começa a receber as doações de alimentos não perecíveis a partir do dia 3 de fevereiro até o início da festa no dia 19.

Em dois anos, foram arrecadados mais de 200 toneladas de alimentos não perecíveis. No ano passado, o número de doações foi de 150 toneladas. A meta para este ano é de 300 toneladas.

As doações poderão ser feitas em supermercados, colégios, faculdades, na Central do Carnaval e no Axé Mix durante a venda de Camarotes e de abadás dos blocos e em academias, shows, ensaios e no circuito do Carnaval.

A campanha promovida pela Ação da Cidadania contra a fome, a miséria e pela vida – Comitê Salvador em parceria com as Voluntárias Sócias da Bahia já recebeu a adesão de artistas baianos como: Gilberto Gil, Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Olodum, Ilê Aiyê, Lazzo Matumbi, Luiz Caldas, Carlinhos Brown, entre outros.

Todos os alimentos arrecadados durante a campanha 'Carnaval sem fome' serão entregues às Associações e Entidades da capital e do interior do estado, devidamente pesquisadas para verificação da idoneidade dos seus trabalhos, mediante recibos e do compromisso de apresentarem relatórios de como foi feito o uso dos alimentos.

Mais informações: (71) 3263-0353.

Fonte: Redação CORREIO

Daniela Mercury canta para 35 mil pessoas

Nem a chuva chuva foi capaz de desanimar as milhares de pessoas que se aglomeravam no Parque da Independência, em São Paulo, para assistir ao show da cantora Daniela Mercury na noite deste domingo, 25. A apresentação fez parte das comemorações do aniversário de 455 anos da capital paulista.

Conforme a organização do evento, cerca de 35 mil pessoas participaram da festa, que contou ainda com apresentações de Roberta Sá, Ana Cañas e do maestro Amilson Godoy.

Um temporal ameaçava desabar sobre os fãs desde o início do evento, às 17h. Para a sorte do público, a tempestade atingiu o Parque da Independência apenas às 19h45 -15 minutos antes do fim da festa.

Naquele horário, Daniela Mercury era quem estava sobre o palco montado logo atrás do Monumento à Independência. “Ela esquentou o povo”, disse a bailarina Marilia Pereira, de 24 anos, fã da cantora baiana.

Entre os fãs, estava a violonista Ana Camila Castilho, de 30 anos. Para ela, Lulu Santos e Daniela Mercury foram os grandes destaques do dia. “Tudo foi maravilhoso. Vou feliz para casa”, destacou Ana Camila enquanto se abrigava da chuva debaixo de uma tenda na área VIP do evento.

Por volta das 19h, o cantor Toni Garrido se juntou a Daniela e brindou o público com um pouco de seu reggae. Antes de cantar, disse, emocionado: "Foi uma honra ter sido chamado para participar desta festa". E completou: "Parabéns, São Paulo".

Fonte: G1 / Carnasite
Foto: Terra

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Daniela Mercury faz prévia do Carnaval em Guarujá

Todo o agito da baiana Daniela Mercury poderá ser conferido no próximo sábado, na Praia de Pernambuco, em Guarujá, a partir das 20 horas. A cantora é a atração do Projeto Canto Pro Mar, realizado no Hotel Sofitel Jequitimar. Os portões da arena se abrem às 17h30.

O projeto foi criado em 2007 e é realizado durante o mês de janeiro, na época de alta temporada na Cidade. Os shows acontecem todos os finais de semana, sempre com grandes nomes da música brasileira. Este ano, já passaram pela arena da Vila Jequitimar a dupla César Menotti & Fabiano, a banda Jota Quest, Monobloco & Toni Garrido e dia 31 a Banda Eva encerra a programação 2009 do projeto.

Os ingressos antecipados custam R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 e são vendidos no site www.ingressorapido.com.br e nas lojas Hering do Shopping Praiamar, em Santos, e do Shopping Enseada, em Guarujá. Mais informações no site www.cantopromar.com.br.

Fonte: A Tribuna On-line

Mais de 80 mil curtem a abertura do Verão Sergipe 2009

O jornal SE TV 1º edição foi transmitiu os melhores momentos da abertura do Verão Sergipe com shows de Titãs e Daniela Mercury. Clique aqui e assista o vídeo.

Obrigada pela dica, Dani!

Daniela Mercury, Lulu Santos e Ana Cañas fazem festa no aniversário de São Paulo

A cidade de São Paulo completa 455 anos de fundação no próximo domingo, dia 25 de janeiro. Para celebrar a data, a prefeitura, com patrocínio e apoio do Grupo Telefônica no Brasil, realiza o tradicional show de aniversário no Parque da Independência.

O evento terá início às 16h00 e contará com participação de Lulu Santos, Daniela Mercury, Toni Garrido, Roberta Sá, Celso Fonseca, Diogo Nogueira, Paula Lima, Ana Cañas e Grupo Sinfônico Arte Viva regida pelo Maestro Amilson Godoy.

Abrindo a programação a Orquestra Municipal de São Paulo executará o Hino Nacional, com a participação do Maestro João Carlos Martins, e depois fará um ‘pout-pourri’ de composições de Adoniran Barbosa.

Para chegar ao local, a dica é utilizar o transporte público. A região conta com duas estações de metrô: Imigrantes e Alto do Ipiranga (Linha Verde), que dão acesso ao parque. Outra opção é pegar ônibus até o Terminal Ipiranga.

A segurança do evento será realizada por 180 agentes particulares. Três unidades médicas estarão no local. Durante as apresentações serão disponibilizados 50 banheiros químicos, 25 cabines femininas e 25 cabines masculinas.

25/01/2009 - São Paulo/SP
Parque da Independência - Rua dos Patriotas, s/n
Horário: 16h00
Ingressos: entrada gratuita
Informações: 11 3397-0160

Fonte: Canal Pop

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Netinho quer Daniela em novo DVD

O cantor baiano, Netinho, que completa 20 anos de carreira neste ano, continua em alta. O cantor deixou os palcos por três anos, mas voltou com a mesma energia que tinha quando agitava a banda Beijo. No ano passado lançou seu 18º CD da carreira "Minha Praia", participou de diversos programas de televisão, fez muitos shows no Brasil. Em Sergipe, o cantor realizou duas edições do Projeto "Cara a Cara" e foi recordista de público, depois retornou e foi a atração principal da Odonto Fantasy. Com chave de ouro, virou o ano na capital sergipana no comando. Agora mais uma boa notícia do cantor, Netinho escolheu Aracaju para gravar seu 2º DVD.

A gravação deve acontecer em maio deste ano e vai contar com participações especiais, Netinho convidou Bell Marques, Durval Lélys, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Luiz caldas, Saulo Fernandes e o sertanejo Daniel. Vamos aguadar este momento histórico na carreira do cantor e também no cenário musical de Sergipe.

Fonte: Nesse Instante

Ela é a eterna Rainha!!!!!!!

De fato Daniela Mercury é uma das artistas brasileiras com maior prestígio fora do país. A baiana, que já foi capa do New York Times, e que foi comparada à Madona pela escritora americana Camille Paglia, considerada uma das maiores intelectuais da contemporaneidade, irá recebê-la no Carnaval de Salvador, mais especificamente em seu camarote, um dos mais cobiçados da folia de momo.

Paglia, que conheceu Daniela ao vir à Bahia conferir palestra no evento Fronteiras do Pensamento no ano passado, e desde então vem dedicando inúmeros artigos à sua nova ‘descoberta’, “quis conhecer ao vivo o camarote e o Carnaval da Bahia”.

Para o trio independente, Daniela pretende fazer um Carnaval “candomblé/eletrônico/afro”, para comemorar os 10 anos do seu invento. Para ele, já está confirmada a participação de Margareth Menezes e Márcio Victor, da banda Psirico.

Fonte: Aratu On line

Confira o video de Oyá por nós feito por Renato Queiroz

A nova música de Daniela já ganhou a rede. Na internet não faltam opoções para os internautas conferirem o hit Oyá por Nós. O Blog Amigos da Rainha recomenda o video feito pelo jornalista Renato Queiroz, de Goiânia, que fez um clipe com fotos da cantora. Imperdível!

Para conferir é só clicar no link abaixo, do Youtube.

http://br.youtube.com/watch?v=9BxFUXq9jig

Promoção Daniela Mercury no Canto pro Mar 2009

Dia 24 de Janeiro, Daniela Mercury vai fazer todo mundo pular na Arena da Villa Jequitimar, no Guarujá, em São Paulo. Os organizadores do evento, em parceria com a maior comunidade de Daniela no Orkut, a DANIELA MERCURY BRASIL, estão realizando um quiz para concorrer a ingressos para ver o show na faixa. Durante a semana, serão lançadas 14 perguntas sobre Daniela Mercury e sobre o Canto Pro Mar. A primeira pessoa que responder a pergunta corretamente e deixar seu nome e RG estará concorrendo a um par de ingressos. Mas atenção: apenas 7 das 14 perguntas serão premiadas, escolhidas aleatoriamente. Se você já tiver respondido a uma das perguntas em primeiro lugar, não poderá responder às perguntas seguintes. Fique atento, pois as perguntas podem surgir a qualquer instante.Os vencedores deverão apresentar o RG na bilheteria da Villa Jequitimar no dia do evento para pegar seus ingressos.

Os interessados devem ser cadastrados na comunidade DANIELA MERCURY BRASIL no Orkut e as perguntas devem ser respondidas no tópico da promoção, postado na comunidade.

domingo, 18 de janeiro de 2009

Verão 'quente' na Bahia

Falta pouco mais de um mês para o Carnaval e Salvador já está em clima de festa. A cidade baiana promove o Festival de Verão entre os dias 28 e 31 deste mês, com muita música e artistas renomados.

O Parque de Exposições da cidade é a sede da animação e está preparado para receber as mais de 200 mil pessoas esperadas. O palco principal conta com cinco atrações diárias. Entre elas estão Daniela Mercury (28), Chiclete com Banana (28) e Ivete Sangalo (29). O evento também traz um nome internacional: Alanis Morissete, que sobe ao palco no último dia do festival.

Para quem gosta de forró, o espaço Arena Conta Universitária Bradesco não deixa a desejar. O ritmo embala o público das 19h às 4h.

A música eletrônica, por sua vez, terá espaço em uma tenda destinada exclusivamente ao ritmo, das 20h às 4h.

NOVIDADES

Esta edição do Festival de Verão traz três novos espaços. O Boteco do Samba ganha ritmo com as músicas de Dudu Nobre, Arlindo Cruz, Fundo de Quintal e outros artistas. Haja samba no pé!

É na Arena Festival que ocorrem entrevistas especiais e debates com a participação do público. Após a meia-noite, o local oferece shows. Já o Mercado Mundo Mix apresenta estilistas, grafiteiros, tatuadores, artistas plásticos e performáticos.

INFORMAÇÕES

Horários - Os portões do festival abrem às 19h. O ingresso diário custa de R$ 30 (meia) a R$ 120. O passaporte para todos os dias do festival custa entre R$ 93 (meia) e R$ 426.
Site -
www.festivaldeveraosalvador.com.br

Fonte: Diário da Grande ABC

Daniela Mercury agita a Caueira e encerra a primeira noite do Verão Sergipe

Quem encerra a primeira noite de show do Verão Sergipe 2009, na praia da Caueira, é a baiana Daniela Mercury. Ela, que desde 1991 conquistou a atenção do público brasileiro com a sua alegria contagiante, apresenta em Itaporanga d´Ajuda o seu mais recente trabalho, o “Balé Mulato.

Coordenado pela própria cantora, o Balé celebra a negritude afro-brasileira em um show que mistura música e muita dança. Batidas eletrônicas, percussão e o surpreendente baticum de panelas dão vigor ao festival de cores e sons que surgem no palco.

Antes da apresentação, Daniela Mercury fez questão de elogiar o Governo do Estado pela realização do evento. “Adoro participar de festas abertas, onde a população possa ter acesso de maneira gratuita a diversas atrações culturais. O Governo está de parabéns por dar essa oportunidade aos cidadãos”.

A cantora ressaltou ainda o carinho que recebeu dos sergipanos. “Quando estou no Nordeste me sinto em casa. Por Sergipe tenho uma gratidão especial porque foi aqui que sempre tive o meu trabalho valorizado. Poder mostrar ao povo desse estado aquilo que faço com tanta dedicação é um grande presente”, destacou.

Fonte: FAXAJU

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Camille Paglia estará no camarote de Daniela Mercury

Daniela Mercury terá esse ano a presença de uma das mais influentes escritoras da contemporaneidade, Camille Paglia. Paglia esteve na Bahia, no ano passado, fazendo uma palestra no evento Fronteiras do Pensamento, onde conheceu a musa baiana. Desde então começou a escrever artigos sobre a cantora, tendo publicado na revista Salon o texto intitulado o "Poder natural de Daniela Mercury".

“Fiquei lisonjeadíssima e muito feliz que ela tenha querido descobrir a cultura brasileira. Espero ser uma boa anfitriã, para que ela conheça o que temos aqui e o que é que a baiana tem. Tomara que ela escreva mais artigos, para fazer o mundo vir para cá”, disse a cantora empolgada durante coletiva de apresentação do camarote "Contigo! Daniela Mercury Salvador 2009", realizado ontem, 13, em Salvador.

O camarote este ano irá homenagear os 45 anos da revista, e ao contrário dos últimos anos, onde a cor predominante era o vermelho, ele será branco. Daniela posará homenageando musas de diferentes épocas, começando dos anos 50 até hoje. Na frente do camarote terá uma capa gigante representando os anos 90, década em que a baiana estourou no mercado nacional e internacional. Outra novidade no camarote será a construção de uma plataforma onde a cantora estará mais perto dos trios para fazer participações especiais.

Para o trio independente, Daniela disse que o repertório será afro/candomblé/eletrônico, e já foram confirmadas as participações de Margareth Menezes, sua co-autora no seu novo hit, Oyá por nós, e de Márcio Victor, do Psirico.

“Como tô homenageando as décadas, vou fazer um link com o camarote. No baile infantil, vou me vestir de Carmem Miranda. Vou ser uma baiana futurista”.

Daniela Mercury desfilará no sábado com o trio independente e domingo, segunda e terça puxando o bloco Crocodilo.

Fonte: Folha Salvador
Foto: Correio da Bahia

Daniela Mercury lança camarote e conta novidades para o Carnaval

A rainha da axé-music Daniela Mercury apresentou à imprensa, patrocinadores e convidados especiais as novidades do camarote Contigo! Daniela Mercury 2009. Neste Carnaval, o disputado espaço vai homenagear os 45 anos da revista. Também estavam presentes no evento, que aconteceu, no final da tarde desta terça-feira (13), no restaurante Amado, na avenida Contorno, a promoter Lícia Fábio e a diretora do Núcleo de celebridades da Editora Abril e publisher da revista Contigo, Cláudia Greice.

Cheia de novidades, Daniela falou do novo disco, do candomblé eletrônico que promoverá a bordo do trio elétrico no sábado de carnaval, das diversas homenagens que fará durante a folia e de sua nova investida um documentário sobre os últimos 20 anos da música baiana. Depois de dois anos sem disco inédito, La Mercury está terminando de gravar Canibália, que ela definiu como um disco eclético que traz no repertório regravações de Carmen Miranda, em versões “retroeletrônicas”, com participação dos Mutantes na faixa “O que é que a baiana tem?”.

O álbum também trará as aposta para o carnaval , como o galope eletrônico Oya têtê, uma homenagem a Iansã, composta em parceria com Margareth Menezes e Márcio Vitor (Psirico).Para dar uma acalmada na avenida, o reggae “Sol do Sul”. Na onda das novas tecnologias, Daniela lança o disco de forma de diferente “pretendo disponibilizar uma música por mês em diversas mídias e depois botar o trabalho completo na rua em junho”.

Carnaval

Para os festejos carnavalescos, Daniela reserva muitas homenagens neste ano de 2009. Ela declarou que pretende homenagear divas de todas as décadas, Dorival Caymmi e o Olodum, que completa 30 anos (para quem está compondo uma música).

Na quinta-feira de Carnaval, ela homenageará os anos 40 (no baile infantil, quando investirá em uma Carmen Miranda futurista) e os anos 50. Na sexta, quando ficará no camarote, se dedicará aos anos 90, que foi um marco importante para sua carreira. No sábado será a vez de montar um terreiro de candomblé no trio elétrico, vestida de baiana futurista, pensando nos anos 2000. À frente do Crocodilo no domingo, segunda e terça, Daniela homenageará as décadas de 60, 70 e 80, respectivamente.

Daniela vai receber no camarote a escritora americana Camille Pagli, que em 2008 publicou um artigo comparando a cantora baiana a pop star Madona. Até o momento, também confirmaram presença a apresentadora Ana Hickman, o humorista Tom Cavalcante, o ator Dan Stubach e o cantor Seu Jorge.

Outros planos

A incansável Daniela ainda planeja para 2009 produzir dois documentários. O primeiro deles tratará dos 20 anos da música baiana, dos quais foi uma das protagonistas. O segundo será sobre a importância da arte na educação para crianças. A cantora aproveitou e fez um apelo para que as autoridades ajudem a conter a violência crescente em Salvador.

Fonte: Correio da Bahia

sábado, 10 de janeiro de 2009

Netinho pretende convidar Daniela para gravação do seu DVD

(...)

Sobre os projetos para o ano, Netinho adiantou que após o Carnaval ele tem agendado três shows nos Estados Unidos. No segundo semestre, quando ele completará 20 anos de carreira, Netinho pretende gravar um DVD chamado "Netinho 20", em Aracaju.

Para a gravação já estão confirmadas as presenças de Saulo, da Banda Eva, e do sertanejo Daniel. Netinho ainda pensa em chamar outros artistas como Ivete Sangalo e Daniela Mercury.

Fonte: G1 (editado)

Lula, Daniela Mercury, Caetano e Gil prestigiaram show de Milton Nascimento no TCA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Marisa Letícia, que estão na Bahia passando as férias na Praia de Inema, assistiram ontem (08) a apresentação de Milton Nascimento e Jobim Trio no Teatro Castro Alves, TCA.

O show também teve na platéia a cantora Daniela Mercury, Caetano Veloso, Gilberto Gil, o governador Jaques Wagner e a primeira-dama do Estado da Bahia, Fátima Mendonça.

A apresentação fez parte do projeto Acústico no Castro Alves, realizado pela Palco Produções há 12 anos.

Fonte: Folha Salvador

Coquetel marca lançamento do Camarote Contigo! Daniela Mercury 2009

O Camarote Contigo! Daniela Mercury, o mais famoso e badalado espaço do carnaval de Salvador, já tem data de lançamento para a folia deste ano: 13 de janeiro, terça-feira. Um coquetel será realizado no restaurante Amado, na Avenida Contorno, a partir das 17 horas para convidados, patrocinadores e imprensa.

No lançamento, será oficializada a renovação da parceria entre a Revista Contigo!, a cantora Daniela Mercury e a promoter Licia Fabio. Além disso, serão divulgadas as novidades e ações para o camarote deste ano, que contará com espaço de 1.600 m², divididos em dois andares e três pisos, com pista de dança, salão de beleza, lounges, cybercafé, bar e praça de alimentação, com o serviço dos melhores restaurantes de Salvador. A cenografia celebrará os 45 anos da revista Contigo! e apresentará imagens inéditas da cantora Daniela Mercury, interpretando personagens das décadas de 50, 60, 70, 80, 90 e 2000.

Daniela Mercury ressalta que “é um prazer ter a Revista Contigo! como parceira nessa festa. Isso ajuda ainda mais na divulgação do carnaval de Salvador, já que esse sempre foi o principal objetivo do camarote. E Licia Fabio, além de ser uma mulher extremamente competente, é uma grande amiga”, finaliza.

Fonte: Ibahia

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Alinne Rosa e Daniela Mercury juntas outra vez

Daniela Mercury estará mesmo presente na festa de lançamento do DVD da banda Cheiro de Amor, que acontece no próximo dia 11, no Bahia Café Hall. Este site já havia adiantado a possibilidade da rainha do axé voltar a dividir o palco com Aline Rosa, após a gravação do DVD da banda no Forte São Marcelo, local onde as duas trocaram um super beijo na boca, que chamou a atenção de toda a imprensa. Até então, para o lançamento, estava confirmado apenas a presença do cantor Jorge Vercillo, mas como a intenção do evento que lança o DVD é relembrar os momentos da gravação, imaginamos que Daniela pudesse estar presente... E não deu outra! Agora, resta saber se vai ter "beijo na boca" de novo. Já confirmaram presença, também, Durval Lelys e Sérgio Fernandes da banda Chica Fé.

Fonte: Bahia Notícias

Diversão com Loulou Atende!

O espetáculo Loulou Atende!, com roteiro e direção de Marcelo Sousa Brito (Guilda e Rádio Hibrida), reúne performances, quadros de humor e interação com a platéia. Para realizar os shows, Luiz Santana, que dá vida à personagem Rainha Loulou, confeccionou figurinos, preparou coreografias e acrescentou músicas em seu repertório, mas não deixou de lado as dublagens das estrelas estrangeiras Madonna, Beyoncé e Connie Francis, e das brasileiras Daniela Mercury e Vanessa da Mata. As apresentações iniciam nesta quarta, às 20 horas, no Teatro Gamboa Nov.

Fonte: A Tarde On Line

Reveillon da alegria

´Quanto tempo tenho / Pra matar essa saudade (...) Respirar o amor / Aspirando liberdade (...) Tenho a vida doida (...) Vivo de amor profundo (...) Perdoa meu amor / Esse nobre vagabundo´. No momento em que cantou a música ´Nobre Vagabundo´ (Márcio Mello), Daniela Mercury chamou a atenção do público para o aspecto político da discriminação da alegria. E incitou a platéia a se libertar da perversidade desse estigma.

Fonte: Diário do Nordeste (editado)

Mais um belo Pôr-do-Som. Parabéns, Daniela!

Como já é tradição há nove anos, no dia primeiro do novo ano, Daniela Mercury nos brinda com música de qualidade. Em 2009 ela se superou. Lindíssimo show em homenagem a Carmem Miranda e Caymmi. Tinha tanta gente que parecia outro réveillon. Quem disse que o povo não gosta de boa música??? Axé, Daniela! Até 2010!

Por:
Patrícia

Fonte: Coluna Sabe o que eu acho? - Bahia Notícias

Daniela Mercury grava vídeo para seus fãs

Durante o réveillon que animou em Fortaleza (CE), Daniela Mercury gravou uma mensagem de vídeo para seus fãs em agradecimento a um livro com mensagens que eles fizeram para ela. Neste vídeo, Daniela fala do orgulho em ver seus fãs crescendo e diz como eles podem compreender o mundo que ela vive e arte que ela faz.
*A matéria foi sugerida pela leitora Júnia Sena.

Fonte: Coluna Holofote - Bahia Notícias

domingo, 4 de janeiro de 2009

Confira a letra de Oiá por Nós

Oiá por Nós
(Composição: Daniela Mercury e Margareth Menezes)

Óia tê tê
Óia tê tê Oiá
Óia tê tê Oiá
Óia tê tê
Óia tê tê
Óia tê tê Oiá
Óia tê tê Oiá
Óia tê tê
Oiá Mulher
Oiá Maria
Oiá Beleza
Oiá Poesia
Oiá Riqueza
Olha a alegria
Olha a criança
Que se anuncia
Oiá toda a terra
Terá que um dia
Oiá Iansã
Oiá Ave Maria
Óia tê tê
Óia tê tê Oiá
Óia tê tê Oiá
Óia tê tê
Óia tê tê
Óia tê tê Oiá
Óia tê tê Oiá
Óia tê tê
Oiá Mulher
Oiá Maria
Oiá Beleza
Oiá a Alegria
Óia toda a terra
Óia a poesia
Oiá criança
Que me denuncia
Oiá Iansã
Oiá, Oiá Ave Maria
Óia tê tê
Óia tê tê Oiá
Óia tê tê Oiá
Óia tê tê
Óia tê tê
Óia tê tê Oiá
Óia tê tê Oiá
Oia tê tê
Ela treme o céu
Tudo ela alumia
Ilumina a noite
Incendeia o dia
Ela veio do vento, ela veio do vento, ela veio do vento
Óia tê tê
Óia tê tê Oiá
Óia tê tê Oiá
Óia tê tê por nós
Óia tê tê
Óia tê tê Oiá
Óia tê tê Oiá
Oia tê tê

Agradecimento de Daniela aos fãs: baixe o áudio

No último dia 31, o blog Amigos da Rainha entregou um livro de mensagens de final de ano (foto) de fãs brasileiros e do exterior para Daniela. Esta semana postamos o vídeo no blog (algumas notícias abaixo) e no Yotube. Agora estamos disponibilizando o áudio COMPLETO do agradecimento da Rainha aos seus fãs. Emocionante. Para baixar o áudio, clique aqui.

Capa do livro: Bernardo Luiz

sábado, 3 de janeiro de 2009

Começa a briga por melhor música do carnaval 2009

O carnaval nem chegou e a guerra para ser a música do evento já está começando. A vitória do melhor hit promove a banda ou artista no mercado nacional.

Esse ano, por exemplo, a “briga” foi entre às músicas “Toda Boa” (Psirico), “Extravasa” (Cláudia Leite) e “A Fila Andou” (Chiclete com Banana). Márcio Victor teve o apoio de Ivete Sangalo que declarou em público que torcia por Toda Boa. Até Daniela Mercury, cantou o hit. “Vou cantar Toda Boa porque Márcio Victor disse que eu sou boa demais”, disse a cantora na época. Cláudia Leite levou o troféu Band Folia pela música de trabalho.

Em 2009, nomes de peso resolveram entrar na briga. Ivete Sangalo aposta em “Dalila”, sua nova música de trabalho. Chiclete com Banana e Cláudia Leite, com “Beijar na Boca”, também já emplacaram seus trabalhos.

Daniela Mercury, que já venceu com “Rapunzel”, “Maimbe Dandá” e “Olha o Ghandhi Aí" e melhor cantora em 1992, lançou no Projeto Pôr do Som, a música que poderá ser seu trabalho para o carnaval, “Oiá por nós”, em parceria com Margareth Menezes (Maga). Maga ainda não apresentou sua nova música.

O Asa de Águia aposta em “Hoje é dia de Asa”, seu novo hit. Voa Dois, revelação do carnaval do ano passado, Búe da Fixe, Negra Cor, Araketu, Fantasmão, Parangolé, e outras, correm por fora, mas não se pode descartar.

Só se sabe ao certo que quem ganha com isso é o folião e fãs, que ficam na expectativa do lançamento das músicas de seus ídolos.

Fonte: Folha Salvador

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Daniela Mercury abre temporada de shows em Salvador

A compositora baiana Daniela Mercury abriu a temporada de shows do ano em Salvador. Como de costume, pela nona vez seguida ao longo da última década, a cantora subiu ao palco do Farol da Barra para realizar a tradicional apresentação do Pôr-do-Som, uma das mais importantes marcas de Daniela.

- "Boa noite pessoal. Gostaria de dizer a vocês que é muito bom estar aqui mais uma vez e que vamos curtir muito essa noite", afirmou ela, em sua primeira fala com a platéia.

Mais de 200 mil pessoas assistiram ao show que reuniu hits antigos e canções que devem estourar no próximo Carnaval.

- "Tocamos aqui todos os anos e não cobramos nada. Fazemos essa apresentação para o povo baiano. É uma maneira de mostrar aos fãs o quanto a Daniela ama a Bahia", comentou o produtor da cantora, Muriel Coutinho.

- "É impossível pensar em 1º de janeiro e não associar Salvador a Daniela. Já são 9 anos e toda a virada acontece a mesma coisa, as pessoas ficam ansiosas por esta apresentação", acrescentou ele.

Neste ano, Daniela Mercury homenageou Carmem Miranda e Dorival Caymmi tendo em seu palco a participação especial de Claudia Leitte e Vânia Abreu, para a alegria dos fãs. "Cheguei aqui duas horas antes do show para conseguir um bom lugar. Valeu a pena', disse o professor de educação física Jorge Souza.

- "Ela é o máximo, para mim é a rainha da Bahia. Já falei isso para ela", acrescentou a massagista Eliana Soares.

Fonte: Terra

Daniela Mercury recebe 2009 com show gratuito no Farol

Como ocorre desde 2001, a Rainha do Axé, Daniela Mercury, recebeu o ano novo com um show gratuito no Farol da Barra, em Salvador. Na tarde da última quinta-feira, dia 1º de janeiro, a cantora homenageou dois grandes nomes da música brasileira: Carmen Miranda, que em 2009 completaria cem anos de vida, e Dorival Cayimmi. O show esse ano reverenciou Iansã, senhora dos raios e tempestades, e começou às 18h30, logo após o pôr-do-sol, reunindo milhares frente a um dos principais cartões postais de Salvador.

Daniela abriu o espetáculo com uma composição própria nova, “Sol do Sul”, e ainda interpretou clássicos de Cayimmi como “Só Louco” e “Saudade da Bahia”. Canções célebres na voz de Carmen Miranda, como “O que é que a Baiana tem?” e “Tico-Tico no Fubá” também fizeram parte do repertório.

Fonte
: A TARDE On Line

Confira fotos de Daniela em Fortaleza!!!

Em um dia quase 1 milhão de pessoas prestigiam shows de Daniela em Fortaleza e Salvador

Em menos de 24 horas, Daniela cantou para quase um milhão de pessoas. Em Fortaleza, na virada do ano, fez show para 700 mil. Em Salvador, no tradicional Pôr do Som, fez apresentação acústica para mais de 200 mil soteropolitanos e turistas. A seguir, reportagem sobre o show realizado no início da noite de ontem, na capital baiana.

"O sol já tinha ido embora quando Daniela Mercury subiu no palco no Farol da Barra, nesta quinta-feira, dia 1º, às 18h30, para dar início ao Pôr do Som, show que há sete anos a cantora realiza no primeiro dia de cada ano. Em 2009, com o Farol lotado como nas outras edições, o diferencial foi a homenagem a Carmen Miranda, que este ano completaria 100 anos de vida, e ao compositor Dorival Caymmi, falecido em agosto do ano que se foi.

Daniela começou o espetáculo cantando “Sol do Sul”, nova música de trabalho, de sua autoria. Depois desejou “feliz 2009” ao público. “É uma alegria está fazendo este show aqui, neste primeiro dia do ano”, afirmou. A artista demonstrou à plateia sua satisfação de realizar mais um Pôr do Som. “Cheguei às 6h da manhã, mas não podia deixar de estar aqui em Salvador”, comentou sobre a maratona do Réveillon. Daniela fez show da virada do ano em Aracaju.

A homenagem a Caymmi veio na segunda canção do show, com a interpretação de “Saudade da Bahia”. Do compositor, a cantora também entoou “Só Louco”. A pequena notável, Carmen Miranda, foi prestigiada em canções que ficaram eternizadas em sua voz: “O Que é Que a Baiana Tem?” e “Tico-Tico no Fubá”. Para Daniela, “é uma honra poder cantar e homenagear artistas que levaram o nome da Bahia para o mundo”.

Seguindo a tradição do projeto, Daniela recebeu dois convidados especiais, desta vez as cantoras Vânia Abreu e Mariene de Castro. Desde que começou em 2001, o Pôr do Som já recebeu artistas como Zélia Duncan, Gabriel O Pensador, Fernanda Abreu, Chico César, Carlinhos Brown, Lenine, entre outros".

PÚBLICO - A Polícia Militar não deu estimativa de público, mas no Farol a sensação era de Carnaval. Soteropolitanos e turistas se espremiam, com tranquilidade, para apreciar o show, que reúne a cada ano uma faixa de 200 mil pessoas. Não faltou energia mesmo para quem horas atrás estava no mesmo local curtindo o show da virada.

Caso do programador Rafael Moraes, 25 anos. Ele foi dormir às 7h da manhã desta quinta, acordou ao meio-dia e às 18h já estava presente no Farol para curtir o espetáculo. “Todo ano eu venho. Não chego a ser fã de Daniela, mas gosto dela. Mas o bom está perto do povo. Onde tem festa boa é estou colado”, afirmou, demonstrando energia.

Disposição também não faltou para a carioca Ana Lima, 45 anos. Depois de dois anos sem comparecer ao Farol no primeiro dia do ano, retornou para assistir Daniela. “Há três eu vim e gostei. Eu vim só para assisti-la”. Do alto, em prédios e camarotes, admiradores de boa música também marcaram presença. Foi montado camarote para convidados ao lado do palco e havia outros como a Cabana da Barra. Das janelas do tradicional Edifício Oceania, olhares atentos. Para o músico Rafael Barreto, 27 anos, o Pôr do Som é “bacana, porque reúne as pessoas em torno de boa música, e de grandes compositores, como Caymmi”. Como Barreto, milhares de fãs ouviram boa música no final do primeiro dia do ano.

Fonte: A Tarde
Fotos: Correio da Bahia

EXCLUSIVO: Vídeo em que Daniela agradece carinho dos fãs

Confira video da música "Oiá por Nós"



Crédito: Tiago (CE)

Daniela agradece carinho dos fãs

Primeiro eu quero agradecer por tanto carinho, por este retorno de vocês, que me faz entender um pouco o que significa a música que eu faço, de que forma a minha música toca, de que forma eu vou transformando as coisas ou mesmo mudando a forma de pensar, abrindo as mentes para a gente pensar de forma mais aberta, menos preconceituosa sobre tudo, mais rica para todos nós.

Espero que vocês passem um novo ano, um novo tempo, de mais sabedoria, mais amor no coração, mais generosidade e delicadeza, com mais arte na vida de vocês. Estou com vocês, vendo o que vocês dialogam na internet. Vocês são uma ponte minha com o mundo, que me ajudam a me entender, a me expressar e dar o melhor de mim.

Muito obrigada por tanto amor. Que vocês possam continuar sendo essas pessoas articuladas que eu vejo que são. Fico muito orgulhosa por ter, de alguma forma, participado da formação de vocês. Isso me deixa muito feliz como ser humano (...) Vê-los se desenvolverem como seres humanos com tanto amor no coração me deixa ainda mais feliz. Que a gente possa fazer este mundo ainda melhor em 2009. Eu conto com essa energia de vocês. Eu sempre disse que quando a gente usa o nosso poder na direção certa a gente consegue tudo para gente mesmo e para o mundo.

A gente move o mundo com energia positiva e no caminho do bem.

FELIZ ANO NOVO, AMO VOCÊS, MUITO OBRIGADA!
Daniela Mercury

Confira logo mais a mensagem em áudio e vídeo, na íntegra, aqui no blog.

Daniela faz apresentação histórica no Ceará

O relógio marcava meia noite e meia do dia primeiro de janeiro de 2009, quando Daniela Mercury entrou no palco no aterro da praia de Iracema, em Fortaleza, para um show histórico. O início foi o mesmo da turnê Balé Mulato até a diva aparecer com um novo figurino, um corpete colorido e uma saia curtíssima que deixavam evidente a plena forma da artista. Nas areias da praia, 700 mil pessoas, segundo divulgado pela Polícia Militar, saudaram a chegada do novo ano ao som de novos e antigos sucessos da eterna Rainha do Axé.

Durante o show, que durou quase três horas, Daniela cantou pela primeira vez a sua aposta para o carnaval “Oiá por Nós”, canção que, se depender da euforia do público cearense, tem tudo para emplacar. E por falar em animação, Daniela encontrou uma platéia apaixonada, que conhecia todas as suas músicas e, como uma enorme orquestra, atendia todos os comandos da maestrina, formando um enorme balé que a deixou visivelmente emocionada diversas vezes durante o show.

Daniela prometeu e trouxe para Fortaleza uma mega produção. Foram três trocas de roupa, seis bailarinos, as bolas gigantes que ela usou no Festival de Verão do ano passado, e uma energia que impressionou. Ela estava eufórica, dançou do início ao fim, interagiu o tempo inteiro com o público.

Minutos antes do show começar, Daniela chegou na coletiva de imprensa dançando, pulando e dizendo que queria celebrar a vida. E conseguiu. No final, cantou o clássico “O que é, o que é?”, de Gonzaguinha, emendando com sambas de Zeca Pagodinho e com “Brasil”, de Cazuza. “Viver vale a pena”, disse, ao se despedir do público, sendo ovacionada pela multidão.

Antes de encerrar a festa, a Embaixadora do Unicef não abriu mão do discurso social e falou sobre a importância de se investir em educação como instrumento de desenvolvimento do Nordeste. “Não podemos ficar esperando ajuda de ninguém. Somos nós que temos que lutar pela educação de nossas crianças”, bradou.

Daniela Mercury mostrou, mais uma vez, porque merece o título de rainha. Quase duas décadas depois do estouro nacional, a artista continua a empolgar multidões, como a que encontrou em Fortaleza, com uma vitalidade fora do comum. Este reveillon certamente vai marcar a história para centenas de milhares de pessoas que tiveram a felicidade de brindar a chegada de 2009 com uma artista que realmente sabe o que é fazer arte.

Repertório do show

Aquarela do Brasil (instrumental)
Levada Brasileira
País Tropical / Taj Mahal
Olha O Gandhi aí
Meu Pai Oxalá
Prefixo de Verão
Baianidade Nagô
Nobre Vagabundo
No Balanço do Mar
Feijão de Corda
À primeira vista
Você não entende nada
Sol do Sul
Batuque / O Reggae e o Mar
Mutante
Quero a Felicidade
We are Carnaval
Que Bloco é Esse
O Mais Belo dos Belos
Por Amor ao Ilê
Ilê Pérola Negra
Swing da Cor
Rapunzel
Maimbê Dandá
Oiá por Nós
O Canto da Cidade
O que é o que é? / Deixa a vida me levar/ Brasil (Cazuza)

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Daniela reúne mais de 600 mil pessoas em Fortaleza

Mais de 600 mil pessoas, entre cearenses e turistas, brindaram a chegada de 2009 ao som de Daniela Mercury. O show, que durou mais de duas horas, misturou Balé Mulato com a homenagem ao CD O Canto da Cidade, com direito a figurino inédito, seis bailarinos e uma produção que dificilmente sairá da lembrança de quem decidiu passar o reveillon em Fortaleza.

Como prometido, o blog AMIGOS DA RAINHA entregou o livro com mensagens dos fãs e gravou, com EXCLUSIVIDADE, uma mensagem de final de ano de Daniela para os fãs do Brasil e do mundo que vocês poderão conferir, a partir de amanhã, aqui no blog, com direito a fotos inéditas e cobertura do show. É só aguardar e conferir.